Hashtag: familia

86843046 Posts

Top posts

3 aninhos da minha caçulinha . Família é tudo, concordam? ❤ . #familia #family
523
35
3 hours ago
💖 CONSTRUINDO MEMÓRIAS AFETIVAS👩‍👦 . . Hoje a tarde foi todinha com ele e pra ele! Teve corte de cabelo, parquinho e o lanche que a mamãe fazia com a vovó e o vovô quando era pequena. Sim, nem só de brócolis o Noah vive 🤣 mas ele sabe que esse tipo de comida enche nosso corpo de germes do mal e que temos que comer com moderação. . . Memória afetiva é aquela lembrança que surge por meio de elementos sensoriais e emocionais. Assim, ela aparece a partir de gatilhos específicos, como sons, cheiros, sabores e cores que remetem a algum momento importante que aconteceu no passado. . . Me conta uma memória afetiva que você lembre de seus pais ou vem construindo com seus filhos 👇🏼
286
5
5 hours ago
Ah Castro… como eu amo estar aqui 😍😍 Vocês Sabiam que os Puschs imigraram da Austria e se estabeleceram aqui? Vocês conhecem essa cidadezinha charmosa do #parana ?
285
24
4 hours ago
Parece apenas uma parada de mão em uma bela paisagem né?! Mas na verdade significa muito mais que uma simples foto… Arrasta pro lado pra entender o real sentido de “SER EXEMPLO”. . . . #familia #family #babygirl #maedemenina #paradademao #handstand #lifestyle #movimento #atividadefisica #natureza
201
7
4 hours ago
AGORA É OFICIAL ✈️🇵🇹 Vamos mudar para Portugal 🇵🇹 Uma ideia que surgiu em 2017, virou um sonho em 2018 e meta em 2021. Entusiasmo e ansiedade grandes 😬 e admito que estou sentindo aquele friozinho na barriga… mas nada de grande na vida acontece sem isso. Alguns amigos já sabiam e acompanharam nossa jornada para obter o visto e fazer essa mudança da forma mais correta. Outros (talvez você) vai ser surpreendido por esse post e pensar: “Como assim???” Bom… poderia elencar aqui todos os motivos racionais da decisão, mas isso é o tipo de coisa que não se explica. Se sente. Por isso só peço que mandem as melhorias energias nesta nova jornada que se inicia 🙌🏼 Aos amigos portugueses e também aos brasileiros residentes agradeço antecipadamente por todo o carinho e apoio que já estamos recebendo de vocês. Estamos ansiosos para encontrá-los em breve. Obs: o Bruce não saiu na foto mas ele vai também! kkkkk ❤️🐶 Obs2: Antes que alguém invente, afirmo que os negócios continuam como sempre! Sou grato pela oportunidade que temos de poder fazer negócios em qualquer parte do mundo, presencial ou online. Essa liberdade foi um dos motivos pelos quais iniciei e me dediquei ao meu negócio em 1o lugar. E se você também tem esse sonho, que eu possa ser apenas um exemplo de que é possível e abrir os caminhos para você! #realizarsonhos #portugal #liberdade #poderdaescolha #familia #viajaromundo #vidanova
1,270
205
5 hours ago
🦩Que dia incrível!!! Sem palavras! Tudo bom, perfeito e agradável, como a vontade do meu Pai! 🙏🏻✨obrigada à todos os envolvimentos, em especial, aos meus parceiros! Já salvem o post e anotem os @! Decoração: @funemimos Balões: @noah.baloes Bolo e doces personalizados: @carolinaecakes Docinhos: @palhadatonton Pastéis de Leite Ninho: @pasteldeleiteninhodafab Rodízio de Mini Hambúrguer: @malocahamburgueria Salgadinhos: @nilmasalgadinhos
1,151
59
1 hour ago

Recent posts

Hoy jugando Bolos con la familia, haciendo algo diferente pero muy bacano, que día tan bonito el que hizo hoy 🎳🥰😎 #bolos #familia #felicidad #bogota
0
0
Just now
My #Familia Mi’Lov & RJ🥰
0
0
Just now
“Você pode ficar debaixo do meu guarda-chuva” #umbrella #rianna #domingou #segundafeira #diaperfeito #amor #familia #amigos #pagode #laser
0
0
Just now
O tempo às vezes é alheio à nossa vontade, (eu nao queria vir embora rss) mas…. Só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível” Obrigada meus amores….foi lindo❤️ @isa_fontaine @fontaineleonardo @izaurafontaine @duardavl @gibonezi @marcelo.jose .90475 . . . #vida #familia #paz #amor #felicidade
0
0
Just now
A paz do Senhor, Não é o QUE nós temos na vida, mas QUEM nós temos em nossa vida #Deus #familia #love #instagram #congressodehomens #filho #esposa
0
0
Just now
#paintball con #amigos y #familia en @ludustacticalofficial !!! RESERVA YA!!! 094389697
0
0
1 minute ago